Resina Rígida/Endurecedor

Solicite seu Orçamento

Entre em contato com a SERILON pelo Fale Conosco para verificar a disponibilidade deste produto, ou ligue para unidade mais próxima de você!  

 Especificações:

Resina Epoxi Rigida: Sistema bi componente à base de resina epóxi + catalizador. Indicada principalmente para aplicação em chaveiro, plaquetas metálicas, com características rigidas, utilizado em temperatura ambiente 25ºC ou em mesa de resinagem e estufa à 45 -55ºC.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

  • Dados Orientativos: Unidade Resina/ Endurecedor Proporção em peso g 100/ 45. Proporção em volume ml 100 /50. Proporção em medida 2 medidas 1 medida.
  • Tempo de Reação: Tempo de manuseio “Pot Life”, 100 g. à 25º C: 50 minutos. Tempo de sensibilidade ao toque “Tack Free”, película à 45 – 55oC : 80 minutos. Tempo desensibilidade ao toque “Tack Free”, película à 25o C : 14 horas. Tempo de manuseio da peça à 25º C : 24 horas.

    PROCESSO DE UTILIZAÇÃO

    Dados Orientativos: Solicite inofrmações adequadas aos nossos consultores.

  • Precauções de uso no manuseio: Como todo produto químico, as resinas epóxi e seus endurecedores devem ser manipulados seguindo as orientações de higiene de trabalho. Aconselhamos o uso preventivo de luvas descartáveis, óculos de proteção, capas de algodão com mangas compridas e fazer manipulação dos produtos em locais frescos e ventilados e se necessário com exaustão forçada. Em caso de sensibilidade cutânea, o local deve ser lavado com água e sabão em abundância. Feche as embalagens imediatamente após seu uso. Alguns materiais apresentam cargas e existe a possibilidade de sedimentação da mesma, portanto, antes de usar nossos produtos é aconselhável homogeneizá-los individualmente.
  • Armazenamento: Os produtos devem ser armazenados individualmente em suas embalagens originais hermeticamente fechadas, à temperatura ambiente (18° C a 25°C) em local seco, livre da exposição solar. Estas instruções são fundamentais para que os produtos não apresentem mudanças em suas propriedades. Nessas condições a validade do produto é de 12 meses, contando da data de sua fabricação.
  • Descarte de embalagens: Descontamine a embalagem vazia, lavando-a com o mesmo solvente utilizado na limpeza dos equipamentos. Após a limpeza da mesma , envie-a para reciclagem. Em caso de sobra de produto, reaja-o na proporção correta com o seu componente respectivo, transformando o produto final em um termofixo, que não é um produto contaminante.

Produtos Relacionados