Notícias

Imagine cortar ACM, Acrílico ou PVC manualmente? Agora você pode!

06-05-2012

Acaba de chegar ao Brasil a Cortadora Manual de Rígidos Steeltrak. Este equipamento opera verticalmente e foi desenvolvido para cortar substratos rígidos de diversas espessuras, com muita facilidade e rapidez.

Além de proporcionar fácil manuseio ao operador, a Steeltrak, disponível no mercado nos tamanhos de 165 cm e 210 cm, corta chapas de até 2,08m de materiais como ACM, Acrílico, MDF, vidro e demais substratos, como PVC, PS, PP Corrugado, entre outros.

Este equipamento é uma solução para quem trabalha com corte de rígidos, uma vez que é operado manualmente e, ao mesmo tempo, garante alta produtividade e precisão no corte. Além disso, tem excelente qualidade, com garantia de 5 anos pelo fabricante em todas as partes, exceto nas lâminas e rodas de corte, que têm garantia de 20 anos!

A SteelTrak será distribuída no Brasil exclusivamente pela Serilon, através de suas 25 unidades. No site www.serilon.com.br você pode baixar o manual de uso, ver fotos e conferir todos os materiais que este equipamento corta e suas respectivas espessuras.